Inscrições para o IV Concurso de Educação Ambiental começam em setembro

O IV Concurso Escolar de Educação Ambiental vai reconhecer as iniciativas de educação ambiental escolares já existentes e incentivar outras que venham a existir, no âmbito das escolas públicas ou privadas que atuam no município. Este reconhecimento passa pela divulgação dos projetos, fornecimento de certificados de participação e de classificação, além de premiações aos vencedores.

Confira as modalidades:
- Desenho Sobre Tema Ambiental (1º ao 5º ano);
- Redação Sobre Tema Ambiental (1º ao 5º ano);
- Redação Sobre Tema Ambiental (6º ao 9º ano);
- Redação Sobre Tema Ambiental (ensino médio);
- Paródia em Tema Ambiental (qualquer série do fundamental e médio);
- Educação Ambiental Continuada (projetos das escolas).

Todos os participantes (escolas e estudantes) receberão certificados de participação. Os classificados entre os três primeiros lugares de cada categoria receberão certificados com a classificação obtida. Os estudantes classificados entre os três primeiros lugares em cada categoria ganharão também prêmios materiais, exceto na modalidade de paródia que premiará materialmente apenas a dupla classificada em primeiro lugar. Os prêmios materiais ainda estão sendo obtidos pela equipe do CODEMA e colaboradores junto aos patrocinadores.

Inscrições:
A ficha de inscrição poderá ser preenchida apenas de forma on line no site http://www.aesga.edu.br/codema.php, e deve ser preenchida pelo representante legal da escola ou por professor, com o aval do responsável legal da escola apenas entre os dias 05 a 23/09/2011.