RETORNO ÀS AULAS

DIA 02/08 (TERÇA-FEIRA)

PROGRAMAÇÃO:

Educação Infantil – às 7h 30min, no prédio da Educação Infantil
Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) – às 7h 30min, numa atividade especial no Cine Eldorado. As crianças deverão ser levadas para o cinema, onde estaremos as aguardando. Após o filme, estes serão conduzidos por nossa equipe ao Colégio, onde participarão de um lanche de boas-vindas, fornecido pelo Restaurante Leve Sabor, e de atividades recreativas. A saída será no colégio às 12h.
Ensino Fundamental (6º ao 8º ano)  -  Manhã e tarde, cada um no seu turno – às 7h30min e às 13h, respectivamente - no Colégio. Encerramento no horário normal.
Do 9º ao 3º ano – turnos manhã e tarde – Os alunos de ambos os turnos devem ir para o Centro Cultural, às 8h. Haverá um espetáculo teatral, cujo encerramento ocorrerá às 10h30min aproximadamente. Após o espetáculo, os alunos estarão liberados. Os alunos da tarde não terão atividade no seu turno.