Avaliação Sistemática 9º Ano

ESCOLA-PAIS

Senhores Pais ou Responsáveis por estudantes do 9º Ano

Conforme divulgado antecipadamente, nas salas de aula e no site do Colégio (Datas Importantes 2016), no próximo sábado, a partir das 8h, teremos a Avaliação Sistemática do Sistema Ari de Sá. Trata-se de uma importante situação de avaliação, que precisará ser valorizada por todos os estudantes e que contemplará como conteúdo programático até o 7º capítulo do livro integrado.

Esta avaliação não será considerada para gerar notas no trimestre, mas gerará até 2,0 (dois) pontos, os quais serão acrescidos a uma das notas do trimestre nas disciplinas contempladas no processo. Esses pontos serão proporcionais à nota alcançada pelo(a) estudante A prova tem o seguinte perfil:

- 9º Ano: 55 questões de múltipla escolha (a, b, c, d), sendo 10 de Português, 10 de Matemática, 5 de Inglês ou de Espanhol (fazer opção por uma ou por outra), 5 das demais disciplinas (Biologia, Física, Química, Geografia, História, Filosofia).

É possível ter acesso às questões comentadas e ao gabarito a partir das 12h30, no portal SAS (www.portalsas.com.br). Trabalharemos para enviar os cartões-resposta imediatamente após a conclusão da prova, a fim de que seja possível aos senhores a visualização da quantidade de acertos e erros, por meio do Portal e SAS App (Baixar pelo Play Store), ainda no sábado.

O resultado definitivo será divulgado a partir do dia 10 de junho, quando será possível ter acesso ao relatório completo de seu filho/ sua filha.

Contamos com sua colaboração para que esse momento seja vivenciado da melhor maneira possível.

Estamos à disposição para outros esclarecimentos.

Atenciosamente,

Isabella Barbosa

Coordenação Pedagógica Geral

© 2017 Colégio Presbiteriano Quinze de Novembro. Todos os direitos reservados.