Cronologia!
1888
O Reverendo Martinho de Oliveira firma os alicerces da educação tornando-se o primeiro diretor da escola que seria o Colégio Quinze.
1908
Assume o cargo de diretor o Reverendo George Henderlite.
1914
Com o retorno do casal Henderlite aos Estados Unidos, assume o cargo de diretora a Professora Cecília Rodrigues de Siqueira.
1921
O Reverendo George W. Taylor torna-se o 5º diretor, durante sua gestão foi adquirido um imenso terreno, em área nobre da cidade e construído o prédio principal do colégio. O marco principal do trabalho do Dr. Taylor seria registrado no dia 15 de novemvro de 1928, quando foi lançada a “pedra fundamental” no lugar onde seria erigido o prédio. O Reverendo Taylor permanece na direção do colégio até o final do ano de 1935, poucos dias antes do seu falecimento. Assume a direção do Colégio o Reverendo Thompson permanecendo até 1938. O Reverendo Thompson foi criador e mentenedor do jornal evangélico “O EXPOSITOR”.
1938
Assume a direção o Dr. Walter Swetnam que teve como grande marca da sua administração a luta pelo reconhecimento oficial do estabelecimento, além da construção de novas instalações destinadas ao estudo de Ciências e desenho.
1948 a 1949
Professor José Maurício Wanderley substituiu o Dr. Swetnam, quando este voltou aos Estados Unidos; Sua esposa, dona Irecê Furtado Wanderley.
1950
Assume a direção o Reverendo Malcolm Watson grande entusiasta dos esportes empreendeu a construção da quadra coberta do colégio, uma das melhores do norte-nordeste
1951
Assume a Diretoria o Rev. edwin Raynard Arehart com sua Adorável esposa Frances Arehart.
1954
Assume a dirertoria o Rev. Donald E. Williams
1955
Assume a dirertoria o Rev. Hodg Smith, que dirigiu o colégio apenas o resto do ano de 1955.
1956
A cargo de diretor é entregue ao Dr. Jule Spach que incentiva o exercício desportivo em diversas modalidades e sócio-recreativo, patrocina grandes eventos como a comemoração do aniversário do colégio com desfile em praça pública, a festa da rainha, a menção honrosa aos alunos destaques. As instalações físicas foram restauradas, novos prédios foram construídos para abrigar mais salas de aula e laboratórios. Também foi abra de Jules Spach o campo de futebol, quadras e a reciclagem do corpo docente
1960
Após a ida do professor Spach aos Estados Unidos, assumiu a direção o Rev. Arthur M. Lindsay.
1961
Assume a dirertoria o Prof. José Bahia de Rocha
1967
Assume a dirertoria o Rev. Ismael Feijó de Melo, que muito fez pelo Quinze, especialmente na parte espiritual.
1975
Assume a dirertoria o Rev. Josias Rocha.
1976 a 1978
Foram os diretores Rev. Arthur Lindsay e o Prof. William L. Brand.
1979
Ocupa o cargo de diretor o Professor Nivaldo Felipe, demonstrando incomparável competência como gestor do colégio.
1991
Recebe o cargo de Diretora do Colégio Quinze a professora Zilda Cordeiro de Mello que entre outras ações foi a responsável pela inclusão do ensino de informática no Colégio Quinze, primeiro colégio a adotar a utilização de novas tecnologias no processo de ensino em Garanhuns.
2001
Assume a direção do colégio o Reverendo Edson Dantas.
2007
Assume a direção do colégio o Reverendo Eudes Ferreira de Oliveira