CARTA AOS PAIS
Senhores pais e/ou responsáveis.
Confira abaixo.

Senhores pais e/ou responsáveis,

Estamos concluindo a primeira unidade escolar com a certeza de que ainda há muito para realizarmos. Nosso objetivo é que, ao longo do ano, nosso trabalho se aprimore e cheguemos ao final do período letivo com avanços importantes no projeto pedagógico a fim de oferecermos a formação que todos desejamos aos nossos estudantes.

O processo de crescimento sempre envolve parceria e, em nosso caso, reconhecemos a importância fundamental dos senhores para nos apresentarem sugestões, críticas e observações. Por isso, solicitamos que o preencham e mantenham dados atualizados com a secretaria do colégio (Email, fone, endereço) com a finalidade de agilizar e melhorar a nossa comunicação. Visite o nosso site e participe das reuniões e plantões pedagógicos. Dessa forma, teremos uma avaliação completa do nosso desempenho nas diferentes áreas de serviço da Escola.
Desejamos uma feliz páscoa e páscoa é tempo de olhar para dentro, reflexionar, para num movimento contínuo semear o fruto que fará brotar uma vida nova.

Desde já agradecemos muitíssimo sua colaboração.

Atenciosamente,
Rev. Eudes Oliveira