COLÉGIO PRESBITERIANO QUINZE DE NOVEMBRO

Garanhuns, 22 de fevereiro de 2013.

Senhores Pais ou Responsáveis por Estudante do
9º Ano – Ensino Fundamental ao 2º Ano – Ensino Médio

Inicialmente, gostaríamos de agradecer a confiança depositada em nossa equipe ao deixar sob nossa responsabilidade a educação escolar de seu(sua) filho(a). Sabendo que a escola é só mais um espaço de formação, mas de extrema relevância para o desenvolvimento do aprendente, reiteramos nosso compromisso em imprimir qualidade nos processos que vivenciamos. Essa qualidade, no entanto, não será alcançada a contento se não houver efetivamente a parceria escola-família. Compreendemos que esse é um diálogo necessário e nos colocamos à disposição para fortalecimento dessa interação.
Nesse sentido, convidamos os senhores para uma conversa no próximo dia 28, às 19h 30min, no Salão Nobre. Na ocasião, apresentaremos informações relevantes sobre a rotina escolar; trataremos de nosso processo avaliativo, com destaque para a RDE; bem como de projetos que vivenciaremos nos próximos dias. Outrossim, aproveitamos a ocasião para informar que no dia 2/3 termos a nossa 1ª Oficina de Pais, cujas informações serão divulgadas em convite a ser enviado posteriormente.
Certos de seu interesse e apoio, contamos com sua presença.

Atenciosamente,
          Isabella Barbosa