O Colégio Quinze mostra mais uma vez sua força no esporte

Voleibol de areia – Dupla (Barbara Caroline e Giovanna Aguiar) Tecnico (José Jefferson)

Mais uma grande vitória!
O Colégio Quinze mostra, mais uma vez, sua força no esporte. Além das vitórias conquistadas nos Jogos Escolares do Agreste Meridional 2017 - vôlei mirim e infantil feminino, basquete mirim e infantil masculino, futsal pré-mirim e mirim masculino, judô mirim e tênis de mesa infantil, equipes que representarão Garanhuns no Campeonato Pernambucano - alcançamos mais um grande resultado: nossas alunas Bárbara Caroline Santos Silva e Giovanna Gabrielle de Aguiar Nascimento foram CAMPEÃS PERNAMBUCANAS DE VÔLEI DE AREIA. Essa vitória é fruto do trabalho exaustivo da dupla, mas também do esforço de um técnico que muito tem feito pelo desporto local, José Jefferson de Oliveira, nosso Coordenador de Esportes, que traz em seu currículo vitórias em Campeonatos Pernambucano e Brasileiro.
Com essa vitória, as meninas estão classificadas para os Jogos Escolares Brasileiro da Juventude, promovidos pelo Comitê Olímpico Brasileiro e Ministério do Esporte, os quais acontecerão em Brasília, no período de 09 a 18 de novembro, como representantes do estado de Pernambuco.
Mais uma conquista que muito nos honra.
Parabéns a todos(as)!!!!!

Futsal mirim – Técnico (Sergio Anselmo)

Futsal pré-mirim – Técnico (Sergio Anselmo)

Voleibol Infantil – Técnico (José Jefferson)